branding


Gestão e Construção da Marca
Branding consiste no conjunto de atividades que se destinam exclusivamente a gestão de uma marca, atuando desde a sua concepção e continuamente ao longo do seu desenvolvimento.
O branding envolve funções de investigação, estratégias, criações, design e, por fim, o gerenciamento constante da marca, com o intuito de acompanhar as suas “expressões” e otimizar relações com os respectivos públicos-alvos, buscando aumentar não apenas o valor econômico, mas principalmente o valor simbólico da marca.


Diagnóstico de Marca
O grande objetivo dos diagnósticos de marca é investigar e identificar o momento da empresa, onde ela está e onde deseja chegar, após este processo podemos entender se deve haver alguma mudança ou não.
Gostamos de perguntar e de saber sempre mais sobre o tipo de negócio do cliente, seu segmento, os valores e diferenciais da empresa, tanto da promessa, quanto da entrega da marca, ao redor de uma reputação (uma imagem) pretendida em seu mercado.
Após este procedimento, faremos um estudo detalhado para a criação e desenvolvimento estratégico da sua marca.
Vamos iniciar seu projeto?

Clique no botão para começar.
Acesse, siga e curta nossas redes sociais: