branding

Gestão e Construção da Marca

Branding consiste no conjunto de atividades que se destinam exclusivamente a gestão de uma marca, atuando desde a sua concepção e continuamente ao longo do seu desenvolvimento.

O branding envolve funções de investigação, estratégias, criações, design e, por fim, o gerenciamento constante da marca, com o intuito de acompanhar as suas “expressões” e otimizar relações com os respectivos públicos-alvos, buscando aumentar não apenas o valor econômico, mas principalmente o valor simbólico da marca.

 

Diagnóstico de Marca

O grande objetivo dos diagnósticos de marca é investigar e identificar o momento da empresa, onde ela está e onde deseja chegar, após este processo podemos entender se deve haver alguma mudança ou não. 

Gostamos de perguntar e de saber sempre mais sobre o tipo de negócio do cliente, seu segmento, os valores e diferenciais da empresa, tanto da promessa, quanto da entrega da marca, ao redor de uma reputação (uma imagem) pretendida em seu mercado.

Após este procedimento, faremos um estudo detalhado para a criação e desenvolvimento estratégico da sua marca.

Vamos iniciar seu projeto?

Clique no botão para começar.

Acesse, siga e curta nossas redes sociais:

×